7.4.11

AQUELAS PEQUENAS COISAS

Porque também tenho saudades de saber escrever assim...



...gosto das noites de Inverno, das manhãs de Verão, dos fins de tarde de Outono, sempre acompanhado da Primavera..que és tu....de me embrulhar num lençol contigo, fechar portas ao mundo e poder disfrutar-te devagar, com tempo, que tantas vezes escasseia...de ir ao castelo, e lá do alto, olhar em redor e ver os rios que se cruzam e se fundem num só....como eu gostaria de me tornar contigo...um só..ouvir a trovoada e a chuva lá fora...eu abraçado a ti, dando-me... sentir-te aconchegada junta a mim... passeios de mãos dadas, acompanhados apenas de felicidade e de sonhos...viagem de carro, contigo ao lado, sem destino, apenas pelo prazer de estarmos juntos.gosto de me divertir contigo...de te ver dançar...de ver os teus olhos procurarem-me, no meio da multidão....e do brilho que eles têm quando me descobres...gosto de ver os contornos do teu corpo nu e saber que me desejas...sou chato....mas que queres?

Gosto destas pequenas coisas.

Sem comentários: